Imagino o inicio de nossa existência. Imagino a expectativa de Deus em nossa criação, sua inquietude; sabe aquela sensação de frio que nos acontece quando desejamos tanto uma coisa. E Deus passou dias em nosso trato moldando-nos com todo carinho, eu imagino até que Deus nos tenha feito por ultimo, e que fomos moldados a principio e remodelados ao longo dos tempos, e assim o tem feito até hoje e possivelmente até nossos amanhãs.
Deus sentindo isso, nos fez repletos de emoções. Imagine a perfeição, não a nenhum órgão em nosso corpo que explicaria todas as nossas sensações. E por que o nosso coração leva a fama por todos os nossos atos afetivos? – Sabendo que o mesmo tem como função exclusiva bombear sangue para o nosso corpo, mas quando estamos tensos ou excitados, sentimos um aperto danado em nosso coração, como se ele tivesse sentindo também, ou até mesmo expressando tudo o que estamos sentindo no momento.
Na verdade existe algo em nós que gerencia tudo isso em nosso corpo, amor, ódio, raiva, vingança, frustrações, ... A algo muito maior por traz de tudo isso, que nos faz diferente. E foi Deus que nos permitiu isso, é a mão de Deus em nossas vidas, para que nós possamos sentir tudo o que nos cerca, seja ele bom ou ruim.
Haverá sempre o melhor para nós, porque Deus trabalha para que haja sempre o melhor para tudo. E por que existem tantos em total miséria e desconforto? – E por que existem alguns em total abundancia e conforto? – E por que sofremos de transtornos comportamentais e mentais? - E por que morremos tão cedo, ou até mesmo nem nascemos?
verdade creio que Deus esta trabalhando constantemente a nossa personalidade o nosso eu imaterial, assim como ele nos transformou ao longo dos tempos materialmente. Deus nos cria e nos ama por igual e quando nascemos dá a nós a possibilidade de andarmos sozinhos, para que possamos por vontade e sensações próprias nos moldar como pessoa. E ele criou uma teia hierárquica de evolução, deixando cada membro dessa grande teia responsável por sua ascendência. Por isso somos pais a medida que passamos o melhor para os nossos filhos, e os nossos filhos por formação de nós mesmos passam o seu conhecimento. Somos tão responsáveis pelas coisas que possam acontecer, que até a vida de nossas proles dependerá de nossas atitudes. E assim, resolvemos culpar a Deus, quando a culpa é toda e total nossa.
A miséria sofre ascendência como a riqueza, mas como Deus pode trabalhar individualmente as pessoas, há sempre pessoas que resolvem ser algo mais, mesmo em meio a tantos obstáculos,e existem, também, pessoas que acreditam tanto na impossibilidade, que acabam em miséria em momentos, é para que estas pessoas sejam testemunhas que o Senhor é Deus, que ele tudo pode e tudo faz. Deus usa o que lhe convier para que possamos entender que sempre haverá algo muito maior que nós e nosso conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário