A sociedade é uma ordem apolítica e areligiosa que impreguina nossas raízes por gerações, desde o inicio de tudo. Vemos, comemos, vestimos, entendemos, ... tudo seguindo uma seita impessoal e fria.
Nossas crianças aprendem a ter medo quando nascem, e o medo a elas vem como musica: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta”, dentre tantas outras. E ficamos fantasiados como a criança se acalma com o tempo ouvindo estas coisas e dormem. São mentes em formação e a melhor etapa evolutiva de nossas vidas é quando somos crianças, e eles bem sabem disso.
Assim crescemos e passamos todas as fazes de nossas vidas sendo ensinados por métodos educativos direto e persuasivos. pois sempre chegamos adultos bem escolados, seja para o mal, ou para o bem.
Tudo a nossa volta segue um meio maldoso de educação preventiva e social. Aprendemos com facilidade e transmitimos isso como reprodutores. Veja isso: No inicio quando tudo era novidade éramos proibidos de pensar, e os que assim pensavam eram rotulados e mortos “bruxos”, por que sempre foi interessante a ignorância dos povos.
A religião, no início, vivia da miséria e total ignorância, e com isso a religião da época aniquilou o nosso planeta de todas as criações, e é dela a culpa do que somos hoje, e o que me entristece é que eles mudaram e interferiram no Deus que eu acredito. Eles deturparam todo o nosso conhecimento por anos.
Usaram sem medidas o nome do meu Pai para fazer o que era conveniente para construírem um patrimônio histórico. E ainda hoje vêem ditando normas e regras, se interferindo, como sempre, em nossa sociedade, que já se encontra em frangalhos. Viraram uma instituição política poderosíssima, que a meu ver é a maior instituição política do mundo, e também a mais deflagrada com os maiores escândalos.
Mas o que me deixa enfurecido, é que existiram muito mais coisas sobre Jesus que nunca teremos o prazer de conhecer, e daí vem o meu reconhecimento pelos cientistas que a eras vêem tentando descobrir o que de real existiu, que até hoje eles mantém em segredos.
O meu Deus não é Deus para que minta e nem se esconda nada, ele esta a cada dia mais vivo entre nós, usando dos seus meios para nos manter em alguma ordem. Veja que Deus nos criou, nos moldou e nos transformou aos tempos, adequando-nos a nossas mudanças. E ainda dizem por ai do demônio do todo mal, acredito que o demônio “o maior rival do meu Deus”, é toda a nossa ignorância, todos os nossos desejos; são estas mentes que criaram tudo isso na intenção de nos organizar, e maquiaram esta criatura que roubou o nosso livre arbítrio criado por Deus.
Eles mudaram a aparência do filho do meu Pai por total racismo, eles fizeram do meu Senhor uma caricatura. O meu Senhor foi concebido a este mundo por meu Pai para ser um de nós, mas com o diferencial de ser exemplo de Deus. Uma imagem a ser seguida, e Jesus foi a prova que só o Senhor é Deus.
E é isso que estamos precisando hoje, estamos precisando de exemplos, estamos carentes das coisas de Deus, de suas obras, dos seus poderes. Pois tudo o que estamos enfrentando, pode ser resolvido com uma nova estilização da sociedade, do bem comum. E não haverá nada suficiente para o poder da obra do Senhor.
Os impérios cairão, a realidade será mudada e tudo o que era pó será ouro. Haverá um novo livro de complemento e a nossa história será dividida em três etapas. Esteja pronto ao poder, pois somos filhos queridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário