Quando sentimos a fraqueza e realmente vivemos a realidade da vulnerabilidade é que, por fim, nos damos conta que somos tão frágeis e arrogantes.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Quando Deus usa...: Vou Conversar com você bem baixinho, e você ouvirá...
Quando Deus usa...: Vou Conversar com você bem baixinho, e você ouvirá...: "Escuta ai PaiEu vou falar a sua línguaComo tu tens falo a minhaEu não quero ser mal compreendidoDesejo ser bem interpretado e aceito Mano! ..."
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Vou Conversar com você bem baixinho, e você ouvirá minha voz, sentirá o meu toque; verá como os meus olhos são tão penetrantes e expressivos.
Escuta ai Pai
Eu vou falar a sua língua
Como tu tens falo a minha
Eu não quero ser mal compreendido
Desejo ser bem interpretado e aceito
Mano!
Estou a falar a língua dos homens
Serei bem claro.
É preciso descer das alturas
Preciso se faz misturar-se a lama
Não podemos usar tantas mascaras
E nos vestir de muitas vestes
Chapa, meu papo é reto!
Os nossos restos são os mesmos
Tudo fede!
Sois feitos de nada
E nada em vossa vida é legível
Diga!
Qual a diferença?
Já é!
E digo que você é fruto do seu meio
Que sua atitude é seu demônio
Que sua escolha é o seu defeito
Seu coração é o seu olho
E que suas feridas será a sua estória.
Filho!
Para que tanta hipocrisia?
Tu não és o dono do mundo.
Tão pouco detém poderes de criador
Sois apenas um dos “vermes”
Ou tu achas melhor que um deles?
Querido!
Tudo foi criado a propósito
O meu amor não tem diferenças e nem medidas
Eu amo o mais nojento e o mais belo da mesma forma
Tu, porque pensas, não é o mais belo
És diferente a teu ponto de vista
Ou pela simples ignorância do desconhecido.
Amado!
Creia que a muito mais do que imaginas.
Pois a maior tempo a ser gasto com coisas mais valiosas
E pouquíssimo tempo para lutarconsigo próprio
Sejais companheiro e solidário
Sejais companheiro e solidário
Muito menos arrogante
Tu foi feito do pó
Como tudo que há a sua volta
E confessso o meu amor pelos mais frágeis
Pensai tu agora, sois tu fraco?
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Esperança!
Há algumas coisas simples
E outras nem tanto
Há sempre algo novo
E desolador
Há sempre grandes coisas
Escondidas nos pequenos gestos
Há esperança!
Existe medo aqui e ali
Miseráveis a todos lugares
Veja a impaciência
Fardada e armada
Não vejo o amor
Só há dor
Que lugar é esse Oh!
É lugar algum
Só o mesmo
E veja o mundo
Há alguma coisa lá?
Olha o mundo já ta é cheio
Como?
Cheio!
Ta bom.
Há alguma coisa nisso
Ou naquilo mesmo
Haverá algum sonho
Muitos desejos
Hão de existir inquietude
Em todas as faces
Sem mistério
Veja o Sol!
Já nem é mais o mesmo
Veja as manhãs!
Estão a cada dia assustadoras
Ora! E as noites?
Apenas dúvidas
Mas, há sim
Esperança!
sábado, 11 de dezembro de 2010
Vamos falar da nossa ignorância, e vou ferir a sua realidade, o seu mundo criado e prostituido.
A sociedade é uma ordem apolítica e areligiosa que impreguina nossas raízes por gerações, desde o inicio de tudo. Vemos, comemos, vestimos, entendemos, ... tudo seguindo uma seita impessoal e fria.
Nossas crianças aprendem a ter medo quando nascem, e o medo a elas vem como musica: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta”, dentre tantas outras. E ficamos fantasiados como a criança se acalma com o tempo ouvindo estas coisas e dormem. São mentes em formação e a melhor etapa evolutiva de nossas vidas é quando somos crianças, e eles bem sabem disso.
Assim crescemos e passamos todas as fazes de nossas vidas sendo ensinados por métodos educativos direto e persuasivos. pois sempre chegamos adultos bem escolados, seja para o mal, ou para o bem.
Tudo a nossa volta segue um meio maldoso de educação preventiva e social. Aprendemos com facilidade e transmitimos isso como reprodutores. Veja isso: No inicio quando tudo era novidade éramos proibidos de pensar, e os que assim pensavam eram rotulados e mortos “bruxos”, por que sempre foi interessante a ignorância dos povos.
A religião, no início, vivia da miséria e total ignorância, e com isso a religião da época aniquilou o nosso planeta de todas as criações, e é dela a culpa do que somos hoje, e o que me entristece é que eles mudaram e interferiram no Deus que eu acredito. Eles deturparam todo o nosso conhecimento por anos.
Usaram sem medidas o nome do meu Pai para fazer o que era conveniente para construírem um patrimônio histórico. E ainda hoje vêem ditando normas e regras, se interferindo, como sempre, em nossa sociedade, que já se encontra em frangalhos. Viraram uma instituição política poderosíssima, que a meu ver é a maior instituição política do mundo, e também a mais deflagrada com os maiores escândalos.
Mas o que me deixa enfurecido, é que existiram muito mais coisas sobre Jesus que nunca teremos o prazer de conhecer, e daí vem o meu reconhecimento pelos cientistas que a eras vêem tentando descobrir o que de real existiu, que até hoje eles mantém em segredos.
O meu Deus não é Deus para que minta e nem se esconda nada, ele esta a cada dia mais vivo entre nós, usando dos seus meios para nos manter em alguma ordem. Veja que Deus nos criou, nos moldou e nos transformou aos tempos, adequando-nos a nossas mudanças. E ainda dizem por ai do demônio do todo mal, acredito que o demônio “o maior rival do meu Deus”, é toda a nossa ignorância, todos os nossos desejos; são estas mentes que criaram tudo isso na intenção de nos organizar, e maquiaram esta criatura que roubou o nosso livre arbítrio criado por Deus.
Eles mudaram a aparência do filho do meu Pai por total racismo, eles fizeram do meu Senhor uma caricatura. O meu Senhor foi concebido a este mundo por meu Pai para ser um de nós, mas com o diferencial de ser exemplo de Deus. Uma imagem a ser seguida, e Jesus foi a prova que só o Senhor é Deus.
E é isso que estamos precisando hoje, estamos precisando de exemplos, estamos carentes das coisas de Deus, de suas obras, dos seus poderes. Pois tudo o que estamos enfrentando, pode ser resolvido com uma nova estilização da sociedade, do bem comum. E não haverá nada suficiente para o poder da obra do Senhor.
Os impérios cairão, a realidade será mudada e tudo o que era pó será ouro. Haverá um novo livro de complemento e a nossa história será dividida em três etapas. Esteja pronto ao poder, pois somos filhos queridos.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Há algo muito maior em nossas vidas
Imagino o inicio de nossa existência. Imagino a expectativa de Deus em nossa criação, sua inquietude; sabe aquela sensação de frio que nos acontece quando desejamos tanto uma coisa. E Deus passou dias em nosso trato moldando-nos com todo carinho, eu imagino até que Deus nos tenha feito por ultimo, e que fomos moldados a principio e remodelados ao longo dos tempos, e assim o tem feito até hoje e possivelmente até nossos amanhãs.
Deus sentindo isso, nos fez repletos de emoções. Imagine a perfeição, não a nenhum órgão em nosso corpo que explicaria todas as nossas sensações. E por que o nosso coração leva a fama por todos os nossos atos afetivos? – Sabendo que o mesmo tem como função exclusiva bombear sangue para o nosso corpo, mas quando estamos tensos ou excitados, sentimos um aperto danado em nosso coração, como se ele tivesse sentindo também, ou até mesmo expressando tudo o que estamos sentindo no momento.
Na verdade existe algo em nós que gerencia tudo isso em nosso corpo, amor, ódio, raiva, vingança, frustrações, ... A algo muito maior por traz de tudo isso, que nos faz diferente. E foi Deus que nos permitiu isso, é a mão de Deus em nossas vidas, para que nós possamos sentir tudo o que nos cerca, seja ele bom ou ruim.
Haverá sempre o melhor para nós, porque Deus trabalha para que haja sempre o melhor para tudo. E por que existem tantos em total miséria e desconforto? – E por que existem alguns em total abundancia e conforto? – E por que sofremos de transtornos comportamentais e mentais? - E por que morremos tão cedo, ou até mesmo nem nascemos?
verdade creio que Deus esta trabalhando constantemente a nossa personalidade o nosso eu imaterial, assim como ele nos transformou ao longo dos tempos materialmente. Deus nos cria e nos ama por igual e quando nascemos dá a nós a possibilidade de andarmos sozinhos, para que possamos por vontade e sensações próprias nos moldar como pessoa. E ele criou uma teia hierárquica de evolução, deixando cada membro dessa grande teia responsável por sua ascendência. Por isso somos pais a medida que passamos o melhor para os nossos filhos, e os nossos filhos por formação de nós mesmos passam o seu conhecimento. Somos tão responsáveis pelas coisas que possam acontecer, que até a vida de nossas proles dependerá de nossas atitudes. E assim, resolvemos culpar a Deus, quando a culpa é toda e total nossa.
A miséria sofre ascendência como a riqueza, mas como Deus pode trabalhar individualmente as pessoas, há sempre pessoas que resolvem ser algo mais, mesmo em meio a tantos obstáculos,e existem, também, pessoas que acreditam tanto na impossibilidade, que acabam em miséria em momentos, é para que estas pessoas sejam testemunhas que o Senhor é Deus, que ele tudo pode e tudo faz. Deus usa o que lhe convier para que possamos entender que sempre haverá algo muito maior que nós e nosso conhecimento.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Primeiro Sonho
Nossa!!!
Sabe aquela estória
Sonhei!!!
Acredita!!!
E veio a noite com todas as suas fadas
Os meus desejos que já nem lembro
Todos aqueles medos escondidos
Aquelas situações reais ainda não vividas
Acredite!!!
Eu Sonhei!!!!
Lembra daquela pessoa,
Daqueles desejos que nunca pensei
Aquelas coisas que vivi e não fazem parte dos meus princípios
São coisas tão reais e impossíveis
Mas tão vivas, que sinto
Acredite!!!
Eu Sonhei!!!
Sonhos são como desejos que não realizamos
Sonhos, outrora, são apenas sonhos
Sonhos são os nossos desejos mais profundos
Mas pode, também, ser os nossos medos mais assustadores
Sonho é o nosso eu desejado, idealizado
Mas acredito que os meus sonhos são tão reais
Que a muitos foram vividos, como minhas lembranças passadas
Às vezes, apenas acho que o sonho é o nosso elo com Deus
A forma que Deus encontrou para se comunicar
E nos mostrar o quão fraco somos, vulneráveis
Pecadores aos olhos dos homens
Apenas saiba que sonhamos, e há um propósito nisso
Sonhamos para sermos livres
Para que possamos acreditar que somos ouvidos
E seremos reis sim, podemos até voar como pássaros
Seremos imbatíveis, soldados do futuro, cheio de armas a laser
Sonhe!!!
Acredite!!!
Esta é sua forma de esconder o quão difícil é viver
Conquistar espaço a cada dia, num mundo tão cruel e cheio de maldades
Sonhe!!!
Crie estes minutos de felicidade.
Idealize um mundo só seu
Usufrua de todas as possibilidades.
Acredite!!!
Tome os seus sonhos...Bons ou ruins.
Ultrapasse esta barreira e os dê vida
E vida em constante abundância
Para que sejamos melhores, mais puros
E mais fantasiosos.
Não sonhe com crueldade, e nem a deseje
Porque mesmo quando tudo pode estar dando errado
Haverá sempre um propósito em nossas vidas
Não vire uma pagina inacabada, redija-a até o fim
Com tudo o que podes dá de melhor.
Sonhe!!!
Acredite!!!
Assinar:
Postagens (Atom)